ANA VENTURIM PORTO | Família Venturim
top of page

ANA VENTURIM PORTO

Chef-proprietária do Grupo Família Venturim desde 1991. Chef-proprietária do Café Bistrô Make A Coffee no ES. Diretora financeira do Convencion Bureau Montanhas Capixabas.

Ana Venturim Porto
Ana Venturim Porto


Mãe, esposa, chef de cozinha e empresária, Ana Venturim Porto é natural de Venda Nova do Imigrante/ES.


Sempre atenta às tendências do mercado e da economia, Ana coloca o seu melhor, com amor e dedicação, em cada função que desempenha. "Para mim, empreendedorismo é se reinventar a cada dia, é iniciar o dia sabendo que com ele nascem desafios novos. É sempre estar atento às necessidades que cada dia traz e desejos de cada cliente que procuramos satisfazer. Empreender é mais do que descobrir um novo produto ou serviço; é ter cada produto ou serviço renovado a cada necessidade.". Há 36 anos empreendendo, hoje, Ana, além de ser associada à Federação Italiana de Cozinheiros (FIC), está à frente, junto com seu marido, Nestor Porto, das empresas: Família Venturim, Hotel Venturim, Biscoitos Josefina e da Cafeteria Make a Coffee. Para o futuro, seus planos englobam, em julho, tornar-se gastróloga e lançar sua marca de cafés e biscoitos, além de dar início à carreira de Chef Internacional.


A Diretora financeira do Convencion Bureau Montanhas Capixabas tem como inspiração os seus antepassados, que fizeram da vida uma saga entre Itália e Brasil. "Quando estou com alguma dificuldade, encontro conforto da história e ousadia deles, ao deixarem a própria terra, com a família, em busca do sonho de uma vida melhor.". "Sou grata a Deus, à minha família e às inúmeras pessoas que me apoiaram por toda a minha vitoriosa trajetória.”. Ana deixa sua gratidão, também, aos seus colaboradores, os quais ocupam papel insubstituível nas suas conquistas.



Revista Atual 20 anos

Edição 158

O Olhar Feminino nos Negócios




 
Família Venturim
(28) 3546-6614 / (28) 99945-7023 / contato@grupoventurim.com.br



54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page